A profissão ignorada que todos os dias custa centenas de euros às empresas
Em breve irás receber novidades.
A profissão ignorada que todos os dias custa centenas de euros às empresas
Em breve irás receber novidades.
Terça-feira
Portugal Continental
Ao vivo
Grande parte do que estás a usar agora foi comprado por causa do copywriting: o telemóvel, o relógio, o computador...
Copywriting torna meras palavras em ações, e objetos simples em coisas apetecíveis.
Mas a maioria das empresas nem sabe o que é copywriting. E perde centenas de euros por dia.
Essas empresas acreditam sempre que é preciso mais dinheiro para publicidade, mais descontos para os clientes... E nem pensam em como podem vender a mesma coisa mais cara que os concorrentes e mesmo assim ter vários clientes.
Bom copy gera muito dinheiro. Mau copy (ou nenhum) faz perder dinheiro.
O que é isso do copywriting e porque é tão bom a gerar vendas de forma consistente
Seja para empresas maiores ou mais pequenas.
O passo a passo para te tornares num dos profissionais insubtituíveis do mercado
O que é isso do copywriting e porque é tão bom a gerar vendas de forma consistente
Seja para empresas maiores ou mais pequenas.
O passo a passo para te tornares num dos profissionais insubtituíveis do mercado
Sou fundadora de 5 negócios, 4 deles totalmente online.
Potterhead assumida, viajante em part-time, e ADORO simplificar conceitos.
Ao longo dos últimos 5 anos tenho estudado o mercado do marketing digital, mais especificamente as áreas de redes sociais, copywriting e storytelling.
Foi precisamente a aplicar esses conhecimentos que consegui, em menos de 6 meses, com que este meu terceiro negócio, a Bizy, se tornasse uma referência e autoridade online.
A partir daí, repliquei os mesmos conhecimentos em clientes da Bizy e… Deu muito certo!
Hoje o meu objetivo é ajudar outros pequenos negócios e empreendedores a conseguir o mesmo tipo de resultados através do copywriting e storytelling marketing.
Sou fundadora de 5 negócios, 4 deles totalmente online.
Potterhead assumida, viajante em part-time, e ADORO simplificar conceitos.
Ao longo dos últimos 5 anos tenho estudado o mercado do marketing digital, mais especificamente as áreas de redes sociais, copywriting e storytelling.
Foi precisamente a aplicar esses conhecimentos que consegui, em menos de 6 meses, com que este meu terceiro negócio, a Bizy, se tornasse uma referência e autoridade online.
A partir daí, repliquei os mesmos conhecimentos em clientes da Bizy e… Deu muito certo!
Hoje o meu objetivo é ajudar outros pequenos negócios e empreendedores a conseguir o mesmo tipo de resultados através do copywriting e storytelling marketing.
Em breve irás receber novidades.
Política de Privacidade | Termos e Condições
COPYRIGHT 2022 – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS