Aprende a usar o poder das palavras para impulsionar exponencialmente os resultados das tuas redes sociais, páginas, e emails

Aprende a usar o poder do copywriting e storytelling marketing para aumentar as vendas do teu negócio e vê-lo crescer mais rápido.

Damos-te as boas-vindas à primeira escola online de copywriting do país

Para ti, que queres crescer o teu negócio exponencialmente e deixar de ter apenas dinheiro no fim do mês para pagar contas:

A CULPA NÃO É TUA

Não, tu não precisas de mais um post por semana.

Nem precisas de seguir mais um novo guru.

Nem precisas de começar a ler um livro por dia, ouvir 10 podcasts, e acordar às 5 da manhã.

O que tu precisas é de aprender a PERSUADIR.

O meu nome é Marisa Carlos e o meu trabalho na Escola de Copy é levar-te a escrever melhor copywriting em 30 dias ou menos.

O que não é uma tarefa tão difícil quanto possas pensar.

A receita é mais simples e prática que o que parece.

E, não, não há sequer macumbas envolvidas.

Mas, antes de te dizer qual é a receita, deixa-me mostrar-te que é possível.

2 meses e meio são 75 dias.

Mas a maior evolução da Raquel existiu nos 30 dias em que ela cumpriu o Desafio Copy 30 Dias.

Foram 30 dias seguidos a criar copy para uma grande variedade de nichos.

Desde serviços de entregas, a lojas de meias, a empresas de advogados…

A Raquel presta serviços de gestão de publicidade online e criação de landing pages.

Achas que era expert em meias? 😂

Mas fez copy. 

E foi criando cada vez melhor copy ao longo dos 30 dias.

Aprender copywriting em 30 dias

Não há segredo.

Só precisas de ter comprometimento a 100% e é possível mudar totalmente a forma como comunicas e como vendes em 30 dias ou menos.

O plano da Escola de Copy é este:

Quando entras na Escola de Copy, é-te enviado um quiz para entender em que fase estás.

Nesse quiz, conseguimos perceber o teu nível de copy:

  1. Iniciante
  2. Intermédio
  3. Avançado

Mas não lhes damos estes nomes.

Nah!

Nós preferimos algo com mais… Magia.

> Nível 1) Muggle
Tens algumas noções, mas não sabes criar copy 40%

O Muggle é a pessoa que está mesmo a começar a entender o que é isto do copywriting, o storytelling, e para que pode ser usado.

Estas são algumas das características de um iniciante:

  • Sabe que o copywriting existe, mas não sabe ao certo o que é
  • Não reconhece que alguma vez tenha escrito copywriting
  • Tem sérias dificuldades em criar conteúdo e em ser criativo
  • Tem muita motivação para se tornar um copywriter nível médio (pelo menos).

Objetivo do Muggle: começar a criar copy que vende e que é melhor que a concorrência em apenas 30 dias.

Para isso, vais ter aulas teóricas e desafios práticos para chegar ao final dos 30 dias com facilidade em criar copy para o teu negócio ou para o dos teus clientes.

> Nível 2) Half-blood
Copywriter junior - pessoa independente na criação de copy 65%

O Half-Blood é a pessoa que entende a importância do copywriting, o storytelling, sabe onde, quando, e como pode ser usado, e já escreve copy com foco na conversão.

Estas são algumas das características de um half-blood:

  • É uma pessoa que já se torna independente na escrita de copy
  • Reconhece conceitos gerais e já trabalha com a framework Copy em 3 Atos
  • Consegue ser independente a criar copy para si e/ou para clientes.

Objetivo do Half-Blood: tornar-se mais experiente na criação de copy para que consiga escalar as vendas do seu próprio negócio.

Para alcançar esse objetivo, o half-blood vai ter o desafio de criar copy para alguns objetivos e plataformas diferentes.

> Nível 3) Wizard
Esta pessoa é copywriter 90%

O Wizard é alguém que já se apelida de copywriter.

Não precisa de fórmulas para escrever e é 100% independente para criar o seu próprio estilo de copy.

Pode prestar serviços de copywriting para outras empresas e negócios e ser bem pago por isso.

Estas são algumas das características de um Wizard:

  • É uma pessoa que se pode apelidar de copywriter;
  • Já escreve copy sem precisar de frameworks;
  • Consegue prestar serviços de copy para outras pessoas;
  • É totalmente autónomo e o valor que agrega à comunidade é com o conhecimento e experiência que tem.

Objetivo do Wizard: tornar-se copywriter e ganhar pelo menos 1500€/mês a prestar os seus serviços ou a vender produtos.

Depois de ser Wizard, quem quer ser copywriter têm ainda mais um nível.

> Nível 4) Auror
Esta pessoa é copywriter senior 100%

O Auror é um freelancer de copywriting.

Objetivo do Auror: faturar pelo menos 3000€/mês a prestar os seus serviços de copywriting.

Depois de se tornar Wizard, aquelas pessoas que querem ser copywriters têm ainda mais um passo nível.

Quem sou eu para te ajudar nisto?

Olá, sou a Marisa Carlos

Copywriter, storyteller, e mega fã de Harry Potter (talvez já tenhas percebido pelo nome dos níveis). É a tua formadora de copy e storytelling e a co-fundadora da Escola de Copy e de outros 4 negócios.

E eu não estaria aqui hoje se a pandemia Covid-19 não tivesse acontecido.

Em 2020, estava feliz com o meu segundo negócio: uma agência de viagens.

Tão feliz e pronta para mais que resolvi criar a Bizy. Um negócio que seria uma “renda extra.”

Mas Março de 2020 deixou tudo de pernas para o ar.

A pandemia arrasou completamente a minha agência de viagens e eu fiquei sem rendimentos e com um prejuízo de mais de 50.000€.

E este novo negócio de renda extra, que apenas daria lucro dali a um ano, precisava de dar certo “para ontem!”

Caso contrário, ficaria sem o carro que tanto me estava a custar a pagar, com a péssima imagem perante os meus clientes da agência de viagens numa altura em que também eles precisavam tanto, e com a vergonha de ter de pedir comida e abrigo aos meus pais.

O mundo ficou um pesadelo quase da noite para o dia…

Eu tinha duas opções:

1) Voltar a trabalhar para outros e perder toda a liberdade a que me tinha acostumado;

2) Fazer a Bizy dar certo como negócio principal e deixar a agência de viagens como renda extra.

Eu não sei o que tu pensas…

Mas a minha liberdade é muito importante para mim.

E escolhi a opção 2.

Mais de 2 anos depois, sou uma pessoa 10x mais feliz e com 10x mais dinheiro no bolso.

Sem contar as vezes que vou comer fora.

Sem me preocupar porque o preço da gasolina está alto.

E, melhor que tudo, sou uma pessoa que está rodeada de outras pessoas incríveis.

alunos escola de copy

O que inclui a Escola de Copy

1 aula ou gravação de curso por mês

As aulas acontecem em direto, no Zoom. São dadas pela Marisa ou por um especialista convidado.

1 sessão de perguntas e respostas por mês

Este é o momento mensal de mentoria, onde podes perguntar sobre copy, negócios, e tudo o que precisares.

Revisão do teu copy

Sessões fechadas no Zoom para a Marisa e a comunidade reverem o copy da tua landing page, anúncios online, email marketing, ou posts de redes sociais. Estas sessões são normalmente taxadas a 250€ + IVA, mas os alunos da Escola de Copy podem ter a revisão de graça. A revisão funciona por candidatura

Swipe File Comunitário

Uma página no Notion que inclui todos os exemplos de páginas, anúncios, emails, imagens, e outros onde bom copy foi usado e que tu podes usar como inspiração. Estão aqui 2 anos de investigação.

Debriefings de negócio

Vamos mostrar-te o que funcionou connosco e o que deu errado. Com valores de investimento, ganho, estratégia e afins. A melhor forma de aprender e acelerar o teu sucesso é aprendendo com os erros dos outros. Nós temos zero problema em mostrar-te isto tudo para bem do teu sucesso.

Grupo Privado no Facebook e WhatsApp

Grupo no Facebook para perguntas e respostas, e partilhas úteis à comunidade. Grupo de WhatsApp para coisas engraçadas, incluíndo fotos de gatos, cães, e miúdos a fazer coisas do arco da velha.

Se fosse só isto estava ótimo!

Afinal, esta é a primeira e única escola online de copywriting de Portugal.

Mas o objetivo aqui não é só fazer o mínimo dos mínimos.

É pôr-te a criar copy o mais rapidamente possível para que tenhas resultados e recuperes o teu investimento o mais rápido possível também.

EXTRAS da Escola de Copy

GUIA DEFINITIVO DE INICIAÇÃO AO COPYWRITING

VALOR: 97€

O livro digital que te ensina o passo a passo, desde o absoluto zero até ao teu primeiro copy criado (com exemplos práticos)

GRATUITO para alunos da Escola de Copy

CURSO: COMO CRIAR A PERSONA DO ZERO

VALOR: 24.99€

A persona deixa muitas pessoas travadas. E não defini-la com resultados muito atrasados!

Agora tens um eBook, livro de exercícios e video-aulas num completo passo a passo para que finalmente possas criar a Persona sem dificuldades. Inclui exemplo de criação de persona do zero.

GRATUITO para alunos da Escola de Copy

CURSO: COMO DEFINIR O TEU NICHO DO ZERO

VALOR: 14.99€

Esta é a segunda razão por que muitas pessoas não têm sucesso na internet.

É porque pura e simplesmente não conhecem o seu nicho! E isso deixou e ser uma desculpa para não ter mais resultado.

GRATUITO para alunos da Escola de Copy

CURSO: CRIA A TUA PRIMEIRA LANDING PAGE

VALOR: 147€

Uma landing page é a tua primeira forma de angariar contactos de potenciais clientes.

Uma landing page de alta conversão deve ser uma as tuas prioridades quando crias copy.

GRATUITO para alunos da Escola de Copy

"A Marisa consegue descomplicar as coisas"
Márcia Aguiar
Especialista em Coprodução e Infoprodutos
"Sempre passa mais do que talvez deveria"
Dináurea Cheffins
Especialista em RH
"A forma como ela comunica é incrível, faz com que tudo pareça tão simples"
Janine Pinto
Especialista em Instagram

Acesso imediato

Acompanhamento

Garantia 15 dias

Perguntas Frequentes (FAQ)

A Escola de Copy é a primeira escola online focada exclusivamente em copywriting e storytelling marketing. O objetivo máximo da Escola é que empreendedores e freelancers como tu possam aprender a usar estas ferramentas para impulsionar os resultados e vendas através de escrita persuasiva.

Claro que sim! Há uma mistura na Escola de Copy entre pessoas que querem aprender para usar nos seus próprios negócios (imobiliária, confeitaria, venda de cursos online, etc.) e pessoas que querem mesmo ser copywriters e criadores de conteúdo.

A Escola de Copy é funciona com pagamento anual e semestral.

Podes entrar por 497€ por ano ou 297€ pagos a cada 6 meses.

Basta clicar na opção que preferes.

Claro que não!

O quiz é a nossa forma de te tentar ajudar a perceber quais os conteúdos mais relevantes para ti e qual a melhor forma de aprenderes.

Mas só respondes se quiseres. 

Se não quiseres, assistes às aulas e cursos que achares melhor.

Depende da perspetiva. Eu e os meus alunos achamos barato 🙃 porque o valor que vais retirar de lá é bem maior que isto.

497€ por ano fica por menos de 1,37€/dia.

Se ganhares pelo menos 10€ por semana já pagas bem a Escola de Copy. O resto é “lucro.”

Se estás a começar faz total sentido! Porque vais aprender copy ao mesmo tempo que tudo o resto e vais começar desde logo a fazer melhor que os teus concorrentes todos.

Tentamos dividir entre sessões durante a tarde ou à noite.

Durante a tarde começam entre as 15h e as 16h.

À noite começam entre as 20h30 e as 21h00.

As gravações estão disponíveis durante todo o tempo em que manténs a tua inscrição na Escola de Copy.

Temos um curso sobre iniciação a anúncios online e que te ajuda se estiveres a começar do zero. Mas o foco não é ensinar a fazer anúncios.

Há sempre algo que podes aprender. Mas a Escola de Copy é mais direcionada a pessoas que estão num nível iniciante ou intermédio.

No entanto, és mais que bem-vindo/a e podes tornar-te mentor/a dos iniciantes.

escola de copy

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AVISO LEGAL: Quaisquer números de vendas ou resultados falados acima dizem respeito a números nossas. Por favor, entende que os meus resultados não são típicos e que não estou a sugerir que os vais duplicar (ou conseguir qualquer coisa nesse sentido). Tenho a vantagem de praticar e aprender marketing há mais de 5 anos e, como resultado, tenho um grupo de seguidores e resultados estabelecidos. Estou a usar estas referências apenas para fins de exemplo. Os teus resultados variam e dependem de muitos fatores … incluindo, mas não se limitando à, tua formação, experiência e ética de trabalho. Todos os negócios envolvem riscos, bem como esforços e ações massivas e consistentes. Se não estás disposto a aceitar isso, NÃO COMPRES OS NOSSOS PRODUTOS.

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