Aprende a Vender sem fazer descontos

Entende por que razão há empresas a vender mais caro que as outras
e com mais sucesso
Em menos de 30 minutos vais entender:
  • O que a Apple a Nespresso têm em comum
  • Qual o maior erro que as empresas estão a cometer (e o que os obriga a fazer descontos)
  • Como usar algo que fazes todos os dias para deixar de fazer descontos

Acesso imediato

Desafios práticos

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Garantia de 15 dias

Se vender sem desconto não é opção, porque é que a Apple vende telemóveis 2x mais caros e continua a crescer em número de utilizadores e vendas?

E a Apple tem aumentado o preço dos seus produtos…

E mesmo assim tem angariado mais clientes! Vende mais caro e a mais gente.

Olha para o segundo gráfico: os utilizadores de Android estão a decrescer (linha verde) e os utilizadores da Apple estão a aumentar (linha azul).

Se vender mais barato é a única opção, porque é que há cada vez mais pessoas a conduzir BMW’s, Mercedes, Porsches e Teslas?,

Se o preço é o fator de decisão, um carro mais barato serve. Leva a pessoa do ponto A ao ponto B.

O preço não é o fator de decisão.

Isso é o que tu acreditas por medo.

• Medo de cobrar mais
• Medo de não vender sem fazer desconto
• Medo de não ser tão bom quanto pensas ser

Pensa nisto: 25% das empresas portuguesas vai desaparecer daqui a 2 dois anos.

Uma delas pode ser a tua.
Ou pode não ser.

Se prestares atenção a esta página, garanto que a tua não vai ser uma das que desaparecem.
Porque a tua vai ser a empresa que:

Vai aumentar os preços sem deixar de vender

Vai começar a pensar em coisas como LTV, ROI e Fidelização de clientes (isso mesmo, vais começar a pensar nestes palavrões)

Vai fazer publicidade online que traz resultados, mesmo gastando menos que a concorrência (ainda é possível ter leads abaixo de 1€)

Vai criar posts nas redes sociais que geram envolvimento e interação

Se vai tornar a referência sempre que alguém precisar do que vendes

Tudo isto vai ser possível num processo de 5 semanas.
Num curso de copywriting que é o
oposto de tudo o que te vendem

Outros cursos de copywriting

História do copywriting

Gatilhos mentais

Estratégias que deixam de funcionar

Vender Com as palavras

C5P

CCV

Níveis de priorização

Camadas do Emocional

Desafios Práticos

Sugestões de livros

Metodologia Copy em 3 Atos

O nosso método é diferente porque interliga as 3 pontos essenciais de qualquer produto ou serviço:

→ O produto/serviço que vai ser vendido
→ O cliente que vai comprar o produto ou contratar o serviço
→ A empresa e tudo o que ela defende

Os 3 têm de estar interligados

Se o teu foco é apenas o produto, não vais vender para o cliente que o quer comprar.

Ao focar apenas no cliente, não vais conseguir criar um produto rentável que traga saúde financeira à empresa.

E se a empresa é o teu único foco, vais concorrer por preço.

Para realmente vender o que quer que seja, a quem quer que seja, pelo preço justo e sem descontos, tens de aprender a interligar os 3.
Como funciona o método

Vamos ensinar-te desde o absoluto zero até ao teu primeiro copy de sucesso em 5 semanas.

O início dos inícios

Aqui aprendes as bases do copy e porque funciona para aumentar resultados.

Entender Copywriting

Nesta semana, vais passar a entender questões técnicas de copy e níveis de priorização.

Storytelling

As pessoas compram com emoção e justificam com a lógica. Portanto, vais aprender as 2 camadas do emocional.

Copy em 3 Atos

Nesta semana, aprendes a metodologia a fundo com tudo o que aprendeste nas semanas anteriores.

Copy na Prática

Criar Headlines, criar copy para anúncios, redes sociais, landing page e email marketing.

E quem sou eu para te ensinar isto?

Copywriter, storyteller, e Potterhead. Sou co-fundadora da Escola de Copy, e responsável pelos resultados de muitos milhares de euros gerados por email marketing, anúncios online, e em lançamentos de produtos digitais.

Não estaria aqui hoje se a pandemia Covid-19 não tivesse acontecido.

No início de 2020, era sócia-gerente numa agência de viagens em rápida expansão.

E a começar uma nova empresa: a Bizy. Um negócio que seria uma “renda extra.”

Mas Março de 2020 deixou tudo de pernas para o ar.

A pandemia arrasou completamente a minha agência de viagens e eu fiquei sem rendimentos e com um prejuízo de mais de 50.000€.

E este novo negócio de renda extra, que apenas daria lucro dali a um ano, precisava de dar certo “para ontem!”

Caso contrário, ficaria sem o carro que tanto me estava a custar a pagar, com a péssima imagem perante os meus clientes da agência de viagens numa altura em que também eles precisavam tanto, e com a vergonha de ter de pedir comida e abrigo aos meus pais.

O mundo ficou um pesadelo quase da noite para o dia…

Nesse momento, tive
duas opções:

01

Voltar a trabalhar para outros e perder toda a liberdade a que me tinha acostumado.

01

Voltar a trabalhar para outros e perder toda a liberdade a que me tinha acostumado.

02

Fazer a Bizy dar certo como negócio principal e deixar a agência de viagens como renda extra.

02

Fazer a Bizy dar certo como negócio principal e deixar a agência de viagens como renda extra.
Se tens um negócio próprio, consegues
adivinhar o que escolhi: liberdade.
A opção 2
E hoje sou uma pessoa 10x mais feliz e com 10x mais dinheiro no bolso

Que pode ir comer fora sem olhar para os preços dos pratos na ementa.

Que pode ir ao posto de combustível sem se importar muito com o aumento de preços.

E tudo isto aconteceu porque analisei o que já tinha feito antes, na agência de viagens.

Agência de viagens em Portugal = muita concorrência e muitos descontos aplicados em várias agências.

Era um nicho difícil de trabalhar. Mas nós não fazíamos descontos nas viagens que vendíamos.

Porque éramos diferentes dos outros?
Não éramos os mais conhecidos sequer.

Agência de viagens em Portugal = muita concorrência e muitos descontos aplicados em várias agências.

Era um nicho difícil de trabalhar. Mas nós não fazíamos descontos nas viagens que vendíamos.

Porque éramos diferentes dos outros?

Não éramos os mais conhecidos sequer.

Mas percebi que não fazíamos descontos porque não estávamos a vender viagens.

O que fazíamos na agência de viagens era resolver um problema que as pessoas tinham.

Pensa comigo: porque é que as pessoas vão de férias?

Porque é que têm de ir em tudo incluído? Para as Caraíbas ou parecido?

Agência de viagens em Portugal = muita concorrência e muitos descontos aplicados em várias agências.

Era um nicho difícil de trabalhar. Mas nós não fazíamos descontos nas viagens que vendíamos.

Porque éramos diferentes dos outros?

Não éramos os mais conhecidos sequer.

Mas percebi que não fazíamos descontos porque não estávamos a vender viagens.

O que fazíamos na agência de viagens era resolver um problema que as pessoas tinham.

Pensa comigo: porque é que as pessoas vão de férias?

Porque é que têm de ir em tudo incluído? Para as Caraíbas ou parecido?

Isto é o que as pessoas dizem:

• Para mudar de ares
• Criar novas memórias
• Para estar em contacto com
   outras culturas

Mas essas não são as verdadeiras razões.

São desculpas que escondem as verdadeiras razões.

Ou seja, “mudar de ares” é apenas uma desculpa. O que as pessoas realmente querem é sair da rotina.

Entender as verdadeiras razões por que as pessoas compram o que compram é o verdadeiro segredo para conseguir vender sem descontos.

Juntando a isso a forma como a nossa empresa se posicionou, conseguimos sempre aumentar vendas e fidelização também.

As pessoas compravam de nós todos os anos, várias vezes por ano, sem desconto.

E essa foi a inspiração do Copy em 3 atos:

Para quem é o
Vender Com as Palavras

→ Freelancers que querem vender os seus serviços sem descontos

→ Agências de marketing digital que querem prestar um serviço mais completo

→ Gestores de tráfego pago

→ Gestores de redes sociais

→ Criadores de conteúdo

→ Pessoas que gostam de escrever e querem ganhar dinheiro com isso (esta era eu)

Templates e Bónus do curso

Fórmula AIDA

Template editável, em Google Docs, com passo a passo.

Checklist de Copywriting

Para acelerar a forma como respondes a C5P e crias o CCV.

Mentoria e Suporte

1 mentoria por mês, ao vivo, e acesso à comunidade de alunos.

Ideias Infinitas de Conteúdo

Uma aula para que nunca te faltem ideias de copy e de conteúdo.

Aulas de Prospeção

Aprende a fazer prospeção ativa e/ou automática de clientes.

Template de Contrato

Template editável dos contratos que usamos na agência.

Template de Proposta

Template para que possas apresentar propostas a clientes.

O que dizem alguns dos meus alunos

Será que vai funcionar para ti?

A resposta lógica é eu
dizer-te que sim.

Porque estou a vender um curso.

Mas, sabes, até pode mesmo nem ser para ti.

Se és uma pessoa que não gosta de escrever, então não é para ti.

Porque vais ter de escrever.


Se és uma pessoa que não gosta de desafios e atira a toalha ao chão na primeira adversidade, então não é para ti.

Porque o caminho é longo e traz 30 “nãos” antes do primeiro “sim” de um cliente. (O Miguel, um dos nossos alunos, passou por isso depois do curso. Depois foi contratado por uma agência).

Para isto funcionar, tens de pensar que não vais duplicar os teus preços de uma vez.

Ou que as pessoas vão comprar automaticamente sem o desconto.

Porque assim vai ser difícil.

Mas, se começares a aplicar a metodologia, vais gradualmente deixar de fazer descontos.

A cobrar mais.

Quem cobra mais pelo mesmo que tu vendes não é porque é um génio, nem conseguiu encontrar os clientes com mais dinheiro para gastar.

Eles cobram mais porque já entenderam como se vende qualquer coisa, a qualquer pessoa.

E quanto conseguires que o primeiro compre sem desconto, vais conseguir que mais outro compre…

E mais outro, e mais outro.

Até que aumentas os preços.

Esta oferta termina em:

Horas
Minutos
Segundos

Curso Online
Vender Com as Palavras

Faz um test-drive ao curso

Quando compras um carro, queres saber se o vais gostar de conduzir. Certo?

Faz o mesmo com este curso. Vê se realmente vale a pena.
É a única forma que tens de ver se realmente vai corresponder à expectativa e ensinar-te o que precisas.

Por isso, podes testar o curso durante 15 dias.

Basta clicar no botão abaixo, inscrever-te, fazer as aulas das primeiras 2 semanas, e decidir se queres mesmo aprender e se sou boa formadora.

A decisão sobre se ficas com o curso ou não, fica para depois.

Porque, se não gostares do curso e se achares que não vale a pena, podes pedir reembolso sem qualquer problema durante esses primeiros 15 dias. É uma garantia minha.

E pedir o reembolso é muito simples.Basta clicar num botão. Mais fácil que dizer “santinho!” quando alguém espirra.

FAQ - Perguntas Frequentes

Neste curso não ensino tráfego. Mas ensino copywriting para anúncios online.

Sabendo copy, podes começar a cobrar mais pelo teu serviço só por adicionares essa vertente ao teu serviço. Para além de, claro, conseguires vender melhor os teus serviços de tráfego também.

Neste curso não ensino sobre redes sociais. Mas ensino copywriting para posts de redes sociais.

Sabendo copy, podes começar a cobrar mais pelo teu serviço. Porque um gestor de redes sociais com conhecimento em copywriting cria posts 10x melhores.

Posts que aumentam realmente a interação e alcance da conta. Porque são posts que toda a gente vai querer ver e ler.

Porque mais nenhum ensina a metodologia Copy em 3 Atos, que é um método intemporal.

Qualquer pessoa que domine o Copy em 3 Atos vai conseguir escrever copy hoje, amanhã, e daqui a 50 anos.

É uma metodologia baseada em experiência e ação e não apenas em livros.

Usas tu e mais outros milhões de pessoas. Ou seja, todos vendem arroz da mesma forma, e todos vendem sapatos da mesma forma.

Aí entras numa guerra de preços e descontos. Que é precisamente aquilo que vais aprender a não fazer.

O Chat GPT vai ajudar-te. Mas é apenas um braço direito.

Podes pagar em cartão de crédito, débito, referência bancária, saldo hotmart, ou débito direto.

No grupo do alunos do curso.

Além disso, temos uma live mensal nesse grupo para perguntas e respostas.

E podes ainda enviar-nos as dúvidas por email ou mensagem.

Assim que finalizas a compra (ou seja, fazes o pagamento), recebes o acesso à plataforma da Hotmart onde está alojado o curso.

O primeiro módulo fica disponível imediatamente. Os outros são disponibilizados a cada semana.

Tens garantia incondicional de 15 dias após a compra.

 

Isso significa que podes ver 2 módulos completos e pedir o reembolso se não estiveres a gostar. E eu nem te vou convencer a desistir de pedir o reembolso.

 

Podes pedir diretamente a partir da plataforma da Hotmart e recebes o dinheiro de volta em poucos dias.

 

Zero complicações e é mais rápido que pôr água a aquecer para tomar um chá.

escola de copy

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AVISO LEGAL: Quaisquer números de vendas ou resultados falados acima dizem respeito a números nossos. Por favor, entende que os meus resultados não são típicos e que não estou a sugerir que os vais duplicar (ou conseguir qualquer coisa nesse sentido). Tenho a vantagem de praticar e aprender marketing há mais de 5 anos e, como resultado, tenho um grupo de seguidores e resultados estabelecidos. Estou a usar estas referências apenas para fins de exemplo. Os teus resultados variam e dependem de muitos fatores … incluindo, mas não se limitando à, tua formação, experiência e ética de trabalho. Todos os negócios envolvem riscos, bem como esforços e ações massivas e consistentes. Se não estás disposto a aceitar isso, NÃO COMPRES OS NOSSOS PRODUTOS.

Esse produto é comercializado com apoio da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra

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